8/16/2024

Dia 159/resto da vida (15.08.2024)

 


Espero que tenha sido um ótimo dia de feriado, que tenha sido uma oportunidade de viver coisas boas e que tenham sido felizes.

Por aqui foi dia de voltar a sítios que traz recordações,  encontrei pessoas que tanto gosto mas que não via há demasiado tempo.

Sinto a admiração da maioria quando revelo que fui sujeita a um transplante cardíaco.

Compreendo que deve ser um choque ouvir isso, acho que ninguém espera encontrar alguém numa situação como a minha, até porque existe pouquíssima informação sobre esta temática.  Mas julgo que rapidamente passa o choque porque vêm que estou  a recuperar e que aparentemente estou bem.

Passados estes 5 meses, também eu própria já abordo este processo de transplante com muito mais segurança.

Obrigada a todos vocês meus REnascidos que também têm contribuído para esta minha evolução com a vossa força e fé transmitidas.

Vamos confiar sempre, que o melhor está para vir!

Gratidão a vós e ao meu Deus!

Vamos lá com esperança de que  Deus sempre nos vai ajudar a renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

#by AnaGomes.

Sem comentários: