9/20/2024

Luís Alves - Pessoas lindas e maravilhosas


Hoje vou SÓ falar deles os profissionais que me recolheram, ensinaram, apoiaram, e deram TODOS o seu melhor, em prole de minha saúde.

Tudo aconteceu na madrugada de sábado, e senti que tinha que ter uma consulta online com a médica da AdvanceCare, que após me ouvir, insistiu para que eu fosse visto nas urgências hospitalares imediatamente...

Achei que com um copo de água com limão e descanso a coisa passava. Mas DEUS, sempre no comando obrigou me a ligar para o INEM,

Após poucos minutos, chegaram a minha casa um super enfermeiro e um maqueiro/motorista.

Estiveram em minha casa uns 20 mn e depois uns 25 minutos na rua, a tomar conta de mim...

Lá seguimos em urgência intensa para o Hospital de São José, aonde me esperava 2 equipas de médicos, uma delas cardiologistas.

Segui para uma zona de acesso limitado, aonde tive 5 médicos e três enfermeiros exculsivo para mim...

Após uns testes

de despiste e diagnóstico, perguntaram-me, oh

Sr Luís Alves, mas você não de queixa de nada?

Ao que eu respondi...

Como me posso queixar se estou nas mãos dos melhores cardiologistas do país , e... Deus, Nosso Pai do Céu, vos está a orientar para os senhores fazerem o melhor do melhor, logo... Só posso agradecer a Deus e aos senhores, obrigado meus senhores doutores.

Olharam uns para os outros e suou o alarme, vamos levar já o Luís, para o Hospital de Santa Marta,

Luis, tem algo a opor?

Meus senhores todos nós, eu e vocês somos instrumento do MÉDICO DOS MÉDICOS, siga-se a SUA vontade...

Fui transportado numa ambulância especial e entrei direto para o SU

eram 14h45m

Tive de novo TODOS os médicos e muitos enfermeiros à minha volta, com elétrodos e sondas por todo o lado...

Daí a 45 minutos veio falar comigo o cirurgião chefe que me disse,

Oh Alves vou precisar muito de si, pois preciso da sua vaga para um jovem que vem a caminho com 4 paragens cardíacas, enquanto fazia a sua hemodiálise, como vi a intensidade de seu olhar, e ele fez uma chamada para dois outros colegas cirurgiões que estavam de folga, para reforçarem o quando daquele paciente ...

Olhei para o médico chefe e disse lhe,

DOUTOR, não fique tenso pois tudo vai correr bem com esse jovem, pois eu deixo aqui neste lugar A MELHOR DA MINHA ENERGIA POSITIVA.

Resposta do médico, oh  Alves mais só que nós, ele precisa dessa energia.

Sai, fui para o espaço em frente ao SU, e tinha acesso visual a tudo.

O jovem salvou-se, e eu como estou cansado de escrever isto, vou ficar por aqui...

Noutra altura contarei o resto, pois ainda só estamos na tarde de sábado.

Sem comentários: