8/31/2024

Manuel Marques sem papas na língua.

 


A COERÊNCIA POLITICA!!!!

Nunca tive vergonha de assumir que fui militante do PSD, do PS e agora do CDS, partido que em 2017, o tornei o segundo partido de NELAS.

A memória curta de alguns, por evidente interesse pessoal, esquecem-se identificar outros, que por respeito não os identifico.

Mudei efetivamente de partido político!

Como referi outros também o fizeram!

Agora duas coisas que não fiz nem farei:

a) Arrogar-me militante de um partido, participar nos seus eventos partidários e depois vir para a rua crucificar os seus companheiros que exercem os seus cargos, lutando mesmo contra eles;

b) Incompatibilizei--me politicamente, por razões do interesse das Populações e convicções e não pelos interesses pessoais ou envelopes cheios de euros.

"Os cães ladram"! Certo é que tudo me fizeram, tudo vasculharam nos serviços municipais para me 'agarrarem', não o conseguiram, prevaleceu a minha honestidade de berço, que um velho Pastor da Serra da Estrela, me ensinou.

Dele herdei a dureza, contra aqueles que nos provocam.

Nunca fui condenado, quer pelo Tribunal de Contas, quer pelos Tribunais Judiciais, por razões de vigarices pessoais ou autárquicas, e já lá vão mais de 50 anos de vida pública, considerando a

 associativa.

É esta e será a grande diferença que me separa daqueles detratores.

Desde já autorizo, que nesta minha página, com factos  e não insinuações ou cobardia, contraditem aquilo que aqui afirmo.

ISTO E COERÊNCIA POLITICA E PESSOAL.

Sem comentários: