8/31/2024

Dia 174/resto da vida (30.08.2024)

 


Hoje ao final do dia fomos com a melzinha dar uma pequena caminhada, ela fazia chichi e eu apanhava um pouco de ar...

Rápido demos a volta ao quarteirão, e já estávamos a chegar a casa quando me apercebi que foi muito fácil.

Antes do transplante para fazer esta volta tinha que parar a descansar várias vezes.

Depois do transplante também não era fácil,  mas a verdade é que dia após dia é mais fácil e rápido.

A esta facilidade não será alheio o facto de antes o meu coração estar doente, e por me cansar bastante evitava fazer caminhadas, e agora além de ser com  um coração saudável,  também todos exercícios que tenho feito para aumentar a resistência estão a resultar .

E assim devagarinho, dia após dia, começo a sentir as melhoras, o efeito de vitória sobre todas as tormentas!

Gratidão meu Deus, por esta oportunidade!

Apesar de sentir ainda várias contingências causadas por todo este processo, a verdade é que já vivi estes 174 dias desde o meu REnascer!

Nada é por acaso, e nada será em vão

Vamos lá então entrar no fim de semana com a certeza que Deus vai  Renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

#by AnaGomes

Sem comentários: