9/02/2024

Dia 176/resto da vida (01.09.2024)

 


Meus Queridos,

Chegou o novo mês, começou com um dia bastante complicado, mas apesar de tudo, tudo ficou bem.

Como hoje tinha um exame em Lisboa, tudo corria bem, o exame correu bem, estava tudo bem e despachei-me bastante cedo.

No regresso a casa aconteceu um acidente na A1, não ficou ninguém magoado, mas a situação foi bastante complicada e apenas não correu o pior porque o meu Deus voltou a estar no comando.

No final de tudo, fica a reflexão de que por ser Transplantada tenho direito a transporte para consultas e exames no hospital, sendo que moro a cerca de 280 km . Esse transporte apesar de ter que ser em ambulância, tem que ser tambem sem acompanhante. Ou seja se eu morasse perto, e não fosse de ambulância poderia levar comigo a acompanhar a minha recuperação  algum familiar sempre seria um apoio, assim como estou longe saio de casa às 4.30h da manha não posso ter o apoio de ninguém.  É incomportável  ir de carro particular todas as vezes que desde que fui transplantada tenho tido consultas ou exames, isso implica que ninguém da minha família possa estar incluída na minha recuperação.  Numa situação como a de hoje, num acidente, estava apenas o bombeiro e eu, e obvio senti-me extremamente frágil, sozinha e abandonada.

O bombeiro tambem ele sabe Deus como ficou depois do sucedido, mas também tinha que tratar de todas as burocracias referente ao seguro, documentação à policia etc.

Sem dúvida, quando as coisas acontecem é que se percebe o quanto algumas coisas poderiam ser bastante diferentes.

Enfim, resta-me agradecer ao meu Deus por mais uma vez ter estado comigo e me ter poupado.

Continuo a acreditar ainda mais agora, que tudo vai correr pelo melhor porque nada será em vão! .

Amanhã será um outro dia, e acredito que será melhor!

Gratidão!!!

Que Deus  nos ajude a renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer)

by AnaGomes.

Sem comentários: