9/02/2024

Ana Gomes – Cortar o cabelo...

 


Cortar o cabelo pode parecer uma situação normal, a importância da imagem, a moda e o gosto de cada um, leva-nos a recorrer à cabeleireira ou ao barbeiro.

Quando cortamos por questões de saúde o caso muda logo de figura ... deixa de ser uma opção e é quase uma imposição.

Assim está a acontecer comigo, porque todo o meu corpo tem passado por muito desde o Transplante, e também a carrada de medicação que tomo todos os dias, não será indiferente à enorme fragilidade e queda do meu cabelo! Não foi fácil, nunca cortei o cabelo tão curto, porque adoro cabelo mais comprido, mas tenho que compreender que é apenas um dano colateral.

Já andava ha algumas semanas a adiar o que era inevitável....

Já está

Agora é esperar que tudo comece a melhorar e que devagarinho também o meu cabelo se restabeleça, pois está doente e a recuperar tal como o meu corpo.

Mais alguém a passar por isto ou já passou pela mesma situação?

Deixem o vosso comentário, contem-me como foi

Sem comentários: