8/14/2024

Dia 157/resto da vida (13.08.2024)

 


Queridos Renascidos,

amanhã regresso ao Hospital de Sta Marta, pelas 4.30 h lá irei rumo à Capital para voltar ao hosp.  Dia.

Fazer analises, ecg, cateterismo e a biopsia de que tanto receio tenho 

Fico sempre muito ansiosa nestas alturas, custa-me muito fazer a biopsia, e felizmente desta vez até foi bastante espaçada no tempo.

Quando me lembro de quando fazia de 15 em 15 dias, depois de 3 em 3 semanas...  só eu sei o que custou e como me senti.

Mas sendo a única forma de ser saber como está a reagir o meu corpo ao meu novo coração,  lá terá que ser... tenho que enfrentar mais uma vez.

Mais um dia extremamente cansativo, tantas horas em jejum, e depois aquela espera indeterminada sem nunca saber quando é a mim que me chamam... e se entretanto chegar uma urgência para fazer cateterismo, lá terei que voltar a esperar.

Mas o importante é que corra tudo bem, e que amanhã por esta hora já esteja em casa com tudo a correr bem.

Tenham um bom descanso, e que esta Fé que tanto necessitamos seja REnascida a cada amanhecer.

Energia positiva e força, foco e fé.

by AnaGomes

Sem comentários: