8/05/2024

Dia 148/resto da vida (04.08.2024)

 


Meus Renascidos

"Não sou a mesma... nunca voltarei a ser

Mas não será a primeira vez que mudei.. ao longo da vida, ao longo de todas as adversidades, já mudei tanto....

O meu sorriso já não é aquele que eu tanto gostava, o meu olhar já não é brilhante como outrora...

Quando olho para o espelho vejo essas mudanças e relembro a mulher que fui e a mulher que sou.

Se por um lado sou mais forte, tenho mais conhecimentos, sou uma pessoa melhor mas por outro não sou tão pura, nem tão natural...

Sou agora o resultado de tudo que tenho passado, de todas as adversidades da vida que me tem feito crescer...

Sou também um conjunto de cicatrizes por dentro e por fora. São elas a prova visível do meu percurso ao longo do tempo.

Tenho hoje tantas saudades do meu sorriso e dos olhos cintilantes e inocentes ... só me resta acreditar que todas as mudanças são para melhor "

Vamos lá para mais uma noite com esperança de que  Deus sempre nos vai ajudar a renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

by AnaGomes

Sem comentários: