10/01/2024

Paulo Seco e a sua consciência


A vida faz-se de encontros e desencontros, mas quando os mesmos apenas e só, nos criam instabilidade e mexem com a nossa longa vida profissional, dá origem a estes desabafos amargos... Não poderia de deixar de mostrar a minha SOLIDARIEDADE, porque muitos deles são meus amigo(a)s pessoais. Mas mais do que isso, são homens e mulheres que todos os dias trabalham honestamente para colocar o pão em cima da mesa.

"Hoje dia 1 de Outubro acordo com sentimento de tristeza e revolta. A instituição pública para onde trabalhei nos últimos 20 anos teve o seu fim triste no dia de ontem.

Foi destruída por alguém, que pensou que o problema estava nas Administrações Regionais de Saúde e não viu nem quis ver que, talvez o problema estivesse na falta de planeamento da tutela, que nos últimos anos passou a ser estranguladora e controladora, em vez de orientadora.

O futuro? Não sei.. Quem teve a ideia já cá não está para desembrulhar este emaranhado e quem se segue ficou com o menino mas mãos e sente-se a desorientação...

A todos os meus colegas destas ARS (de norte a sul do País) só há que agradecer por todo o trabalho que sempre desempenharam em prol da saúde de todos nós!

Texto.: publicação autorizada dum(a) funcionário(a) duma ARS que foi EXTINTA por decreto governamental.

Sem comentários: