9/09/2024

Visita á 𝟑𝟑ª 𝐅𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐃ã𝐨

 


Aqui, fica todo o trabalho fotográfico e de vídeo da vinda do Vice presidente e deputado do partido CHEGA  Dr. Pedro dos Santos Frazão á 33° feira do vinho do Dão do nosso Município de Nelas a convite do núcleo concelhio do Chega Nelas com a estreita colaboração da direção da Distrital de Viseu do CHEGA, na pessoa do seu presidente deputado, prof. João Tilly , assim como o responsável pela mesa Distrital do partido Chega - Viseu o Sérgyo Reys , o Paulo da concelhia de Tondela, e o Deputado eleito por Viseu Bernardo Pessanha , não tivemos a presença do vice presidente Carlos Costa  da nossa amiga concelhia de santa Comba dão, porque trava uma luta passageira com a dor ciática, as melhoras para ele.

Começamos com a representação oficial  do partido CHEGA na cerimónia abertura oficial da feira do vinho do dão, onde esteve o os deputados por VISEU, João Tilly e Bernardo Pessanha a convite do edil da câmara municipal do Município de Nelas , Dr. Joaquim Amaral .

Enquanto a comitiva da concelhia do chega Nelas e distrital de Viseu com o Dr. Pedro dos Santos FRAZÃO , fizemos uma visita á Ancose Nelas, onde fomos muito bem recebidos pelo seu presidente Dr. Manuel Marques ,onde explicou ao Dr. Pedro Frazão todo o trabalho feito e objetivos da associação, depois era para fazermos uma visita há casa das fidalgas em Santar , onde desde já pedimos desculpa ao produtor vitivinícola João Gouveia Rego por não termos podido comparecer por agenda apertada do nosso vice presidente nacional.

Fizemos então a visita a todos os expositores onde fomos muito bem recebidos por todos sem fazer diferenciação política onde houve muita prova e conversa de populares do concelho de NELAS com o nosso vice presidente e deputados do CHEGA .

Acabamos com um jantar convívio de alta qualidade Gastronomia no restaurante " Bem Haja" de Nelas onde fomos muito bem acolhidos pela chef. e proprietária Isabel Pires Paula , um muito obrigado a ela e á sua equipa toda do restaurante e de uma imparcialidade política de gabar e louvar. Muito obrigada Isabel.

Luis Leonardo

Sem comentários: