9/09/2024

Dia 183/resto da vida (08.09.2024)


Queridos REnascidos,

No dia 8.3.2024, foi e será o dia mais importante da minha vida!

Hoje dia 08.09.2024 passados 6 meses, olhando para trás posso dizer que tem sido um ano do Caraitas, um ano que não vai ser possível esquecer e nem sempre pelas melhores razões.

Têm sido 6 meses tão intensos, tão cheios de medos e receios, por outro lado cheio de esperança e Gratidão.

Têm sido meses que por inacreditável que possa parecer, quase não me tenho focado em mim nem na minha verdadeira recuperação.  Mas o meu Deus é Pai e tem ajudado muito para que hoje eu esteja aqui firme e com confiança no futuro.

Que venham mais 6 meses, podiam ser um pouco mais calmos... agradecia muito , mas tambem sempre ouvi dizer que " O mar calmo não faz bons Marinheiros"

Ao que tenho vivido, este novo coração parece ser forte e com energia para continuar nesta caminhada tão agitada.

Vamos lá começar uma nova semana, sei que muitos de vós também estão a navegar num mar muito agitado e complicado... estamos no mesmo barco meus REnascidos! Desejo que Deus também vos ajude a suportar e a seguir em frente mais fortes e resistentes

Que a nova semana venha com mais esperança e fé em dias melhores.

RE(foco) e o RE(nascer) !

by AnaGomes.

Sem comentários: