9/08/2024

Porque sou MULTIMILIONÁRIO



-Sou Livre de ser e pensar de agir e decidir, independente de tudo e de todos.

- Sou filho de pais nobres e honrados, com família do clã  " Monteiro" .

- Sou um ser de luz, crente em Deus, e Seu filho, feito à Sua imagem e semelhança.

-Sou saudável, de espírito e de corpo, não cultivo nenhuma dependência e tenho o livre arbítrio de decisão. Estou na plenitude de minhas faculdades mentais.

- Tenho uma missão de vida, tenho trabalhos profissionais de várias vertentes, cultivo o positivismo.

- Tenho sucesso integral nas minhas feituras, cultivo um círculo de pessoas inspiradoras, empreendedoras e puras, motivadoras e compenetradas.

-Tenho a felicidade por companheira, em cada respirar, em cada olhar, em cada pensamento.

- Possuo todos os bens materiais que preciso, e sei multiplicar o dinheiro nas bolsas deste mundo, Frankfurt e Nova Iorque.

- Amo incondicional e sou amado pelos filhos, netos, irmãos, cunhadas, sobrinhos, afilhados e primos. Amo meus amigos.

- Acordo vivo em cada manhã, e agradeço a Deus tal presente, como me entrego sob a Sua Proteção.

- Sou Cristão praticante, Católico devoto.

- Cultivo o desporto, futebol, ténis e caminhadas, andando por dia 7000 passos.

- Adoro sair à noite, descobrir novos ambientes, gastronómicos, musicais, culturais, literários.

- Sei que a vida é como a montanha e as bolsas de valores, ora para cima ora para baixo, não me deixando influenciar em virtude de resultados, nem negativos, nem positivos.

- Sou um homem Alfa, que está sempre disponível para novos encontros, novas aventuras, mas com princípios e valores. Respeito o meu semelhante como me respiro muito a mim.

-Atingi com muito trabalho de desenvolvimento pessoal e também fruto dos mais de 3.000 livros já lidos, a SIMPLICIDADE absoluta, pois é a forma mais nobre e enriquecedora de se viver e conviver.

-E ainda, minha riqueza, minha saúde, minha felicidade e meu sucesso, não estão Nunca dependentes de outros, ou de alguém, além de mim.

..........................................

Por tudo isto, sempre FUI, SOU e SEREI (multimilionário)

Faço de minha mente, o cofre de tudo isto, pois também eu, sou aqui que penso em cada momento.

Lisboa, 22/08/24

04h41m

Luís Alves


Sem comentários: