9/08/2024

Dia 182/resto da vida (07.09.2024)

 


Olá meus Renascidos!

Dias difíceis, todos temos tido não é? Por aqui ultimamente não varia muito disso, mas hoje foi um pouco melhor.

O meu pai teve alta e felizmente já está em casa. Confesso que estou triste pela forma como tudo decorreu e pela forma como o Hospital dá resposta aos doentes, resposta insuficiente, dolorosa e efetivamente com pouco brio profissional.

Desejo que agora a recuperação corra bem, mas confesso que não estou com muita esperança porque me parece que foi apenas o despacho de mais 1 doente.

Entretanto uma amiga referiu-me a entrevista do Salvador Sobral que deu hoje na sic no programa Alta Definição e que sabia que eu não poderia perder.

Como sabem o Salvador fez um transplante Cardíaco há 7 anos, e falou sobre isso na entrevista.

Acabei de ver agora ( na box) e revi-me em tantas das emoções que ele referiu.

Foi tão bom ouvir em voz alta muitos dos meus pensamentos e sentimentos.

Recomendo a todos que conseguirem, para verem e se inspirarem no seu REnascimento!

O Amor salva! Acreditem nisso.

E a cada dia mais devemos acreditar que o importante é manter a força, o foco e a fé e assim conseguiremos chegar a bom porto.

Vamos lá para mais uma noite com esperança de que  Deus sempre nos vai ajudar a renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

by AnaGomes.

Sem comentários: