9/06/2024

Dia 180/resto da vida (05.09.2024)

 


Quando a vida nos dá contratempos temos dificuldade em entender porque cada coisa acontece daquela maneira. Porque não vivemos só com coisas boas, sem problemas e com muita saúde??

Este pensamente faz-nos lembrar que temos a nossa cruz. Por mais voltas que dermos parece que é muitas vezes a andar para trás.

"Carrego a minha cruz.

Tão minha.

Elevo-me acima da minha condição, quando reconheço a tua fragilidade e ajudo-te a carregares a tua cruz.

E é assim.

Cada um com a sua cruz.

A cruz: os problemas, as preocupações, os desejos secretos, as tormentas...

Ao carregar a minha cruz, sinto que há dias em que ela pesa mais.

E há dias em que carregá-la é mais facil.

Depois, penso em ti. E no peso da minha cruz.

E sei que contigo a minha cruz é mais suportável.

E só me apetece dizer-Te Obrigada!

Obrigada!

Obrigada Deus Meu!"

Créditos - Marisa Sousa

Que Deus me ajude a  renovar a cada passo a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

@REnascerby AnaGomes

#by AnaGomes

Sem comentários: