9/03/2024

Dia 177/resto da vida (02.09.2024)

 


Posso dizer que tem sido um inicio de mês muito atribulado.

Hoje por Coimbra com o meu pai, urgência ( sitio onde era suposto eu não estar) quando chegamos por volta 17.30h estavam 28 pessoas à frente APENAS PARA A TRIAGEM!

Cerca de hora e 20 depois lá chamaram para a triagem.

Agora aguarda que chamem, mas pela quantidade de doentes promete ser uma noitada. Não consegui contar as ambulâncias que estavam lá fora quando chegamos mas umas 30 com certeza que seriam.

Aqui na maior fragilidade que cada um tem, é tão difícil estar doente, é mais difícil ainda se for idoso e debilitado.

Quero acreditar que será só mais um susto, e que tudo vai correr pelo melhor.

Eu enquanto Transplantada, não deveria estar aqui porque é perigoso para mim mesmo protegida com máscara, mas tenho que o acompanhar, ele precisa de apoio e cada vez mais precisa de sentir que nunca está sozinho.

A esta hora ( 22.35h) acabou de fazer analises e já está a antibiótico, mas não sem antes eu ter que reclamar e chamar à atenção.

Se eu não tivesse falado não sei a que horas seria chamado pela 1 vez ao médico.

Enfim... na triagem dizem que não podem enviar diretamente para a especialidade, mas na urgência geral é o caos.

Acredito que Amanhã terei melhores noticias, vou continuar com fé e esperança em dias melhores!

Que Deus nos ajude a  renovar a cada passo a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

#by AnaGomes.

Sem comentários: