8/15/2024

Dia 158/resto da vida (14.08.2024)

 


REnascidos ,

Tive um dia longo, 18 horas se passaram desde que saí de casa.

É muito difícil morar no interior e ter problemas de saúde que só podem resolver-se na Capital.

É muito injusto para quem precisa, estamos sempre em desvantagem sobre quem está por perto dos hospitais centrais.

Não nos basta o sofrimento e os momentos menos bons das doenças, temos que acrescentar todas estas horas de viagens... e não posso esquecer que a Reabilitação cardíaca que não existe por cá,  se estivesse por perto faria a Reabilitação adequada lá no hospital.

Enfim... é o que temos.

Fiz as análises,  o Eletrocardiograma e depois a biopsia e o cateterismo.

Sou sempre das ultimas a ser chamada para a biopsia, e se é algo que tanto me custa e que me causa tanta ansiedade, as horas de espera agravam ainda mais essa situação.

Apenas uma pequena alteração na medicação  e regresso ao hosp. em setembro.

Estava tudo bem, mas fica ainda por saber o resultado da biopsia.

Muitas daquelas pessoas que compõem aquelas equipas já são quase da família,  tenho muito a agradecer toda a disponibilidade e sorriso que têm sempre comigo.

Por agora vou tentar descansar, estou exausta, estar tantas horas com aquela mascara tão difícil de suportar, dá cabo de mim.

Gratidão meu  Deus ajuda-me  a Renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

#by AnaGomes.

Sem comentários: