8/12/2024

Dia 155/resto da vida (11.08.2024)

 




REnascidos acredito que este texto transmite tanto do que acreditamos e desejamos:

"Que eu tenha a força de ser eu mesma, sempre Que eu possa fazer o bem, sem saber o porquê Que eu nunca pense que esse alguém irá me retribuir

Que eu possa ouvir passarinhos cantando Que eu possa ver a imensidão azul do céu Que eu descubra, brincando, o formato das nuvens Que eu possa valorizar a alma da criança que existe em mim.

Que ao me levantar enxergue a luz através do sol

Que diga com amor o bom dia de cada dia Que a minha presença seja sentida, amiga

Que eu possa me agasalhar no coração do meu amor quando sentir frio

Que eu esteja ao seu lado nos dias alegres de verão

Que a grandeza do mar seja a energia que recarrega minha alma

Que a minha existência faça diferença

Que minhas palavras sejam amáveis e doces.

Que sejam ouvidas de forma leve, suave, sublime, como anjos cantando... 

Que eu possa entender o amor dos que não sabem demonstrar o amor que sentem

Que eu saiba ser desapegada do amor dos que não sabem amar .

Que eu possa entender que nem todos podem me amar Mas que eu ame a todos, sem distinção, com toda a força e luz do amor que existe em mim. "

(Oswaldo Begiato )

Que a nova semana que vai iniciar venha coberta de concretizações de tudo que desejamos.

Lembrem-se nada é por acaso. E nada será em vão.

Gratidão a todos que me dão força e têm estado comigo, nesta longa caminhada

Muita fé e esperança   com a certeza que Deus vai  Renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

#by AnaGomes.

Sem comentários: