8/12/2024

Dia 154/resto da vida (10.08.2024)



Queridos Renascidos,

Hoje dei uma volta aqui pelas minhas notas e encontrei algumas que nunca cheguei a publicar.

Um misto de emoção ao reler o que comecei a escrever assim que tive acesso a um papel e uma caneta.

Hoje passados 154 dias estas notas parecem longínquas, mas foram de momentos tão intensos e difíceis:

Dia 1/resto da vida  (08.03.2024)

Dia do embate, da chamada, da espera, de muito medo, mas também de muita força e pensar que ia correr bem.

Horas difíceis de espera mas pelas 21h lá me levaram para o bloco. Pouca memoria tenho do percurso porque já estava um pouco sedada para estar mais descontraída. Apaguei....

Dia 2/resto da vida  (09.03.2024)

Tenho lembrança de estar adormecida mas perceber que tinha tubo na garganta e a aflição que isso provoca, ouvindo alguém a explicar que tinha o tudo mas que dali a pouco já iam tirar, e fios em todo o lado, e de me dizerem que estava bem... que tinha corrido tudo bem e que tinha um coração novo.

Pensei "estou viva, existiu um coração novo para mim"

Nunca ninguém vai conseguir explicar o porquê  de alguém não ter tido uma 2 oportunidade para eu ter a minha oportunidade para REnascer! Vou conviver sempre com esta incógnita com um sentimento de pura Gratidão para com o meu Deus, e para com a pessoa que doou o seu órgão vital para a vida.

Que amanhã seja um domingo abençoado e nos traga boas energias, e memórias boas

Bora lá  com garra, confiança e a certeza que Deus vai  Renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) a cada dia!

#by AnaGomes.


Sem comentários: