9/19/2024

Dia 192/resto da vida (17.09.2024)


Queridos REnascidos,

Nem sei que vos escreva...

País a arder, pessoas em pânico a sofrer e a temer pelos seus bens e pela vida!

Bombeiros exaustos e com poucos meios!

Como é possível esta tragédia meu Deus???

Só resta acreditar que Deus vai pôr mão nisto e que amanhã isto foi só um pesadelo!

Protejam-se , e peçam muito ao vosso Deus para nos ajudar.

Hoje eu faço anos, o meu primeiro aniversário com um coração novo.

Nunca imaginei que ia estar num estado de ansiedade, nem ter um dia tão terrível como tive e estou.

Os fogos aqui em Nelas acalmaram, ontem tudo foi mau demais, o meu filho continua por lá, mas este fogo tem alastrado por outros concelhos.

Em S. PEDRO DO SUL, neste momento está  em apuros, a freguesia de Sul, na terra dos meus pais Ervilhal do Sul, neste momento está cercada pelas chamas!

A casa e o terreno que tanto custaram a fazer aos meus Pais, com muita dificuldade a trabalhar toda a vida ...

E como eles todos os outros, a maioria ja idosos e sem hipóteses de poder travar este inferno.

Meu DEUS! só tu consegues parar esta tragédia anunciada.

Envia o ouro que seria a chuva e faz um milagre!

  e esperança a todos os que estão a sofrer de alguma forma com estes incêndios, que já não são só mato, mas sim habitações e o risco de vida das pessoas.

by AnaGomes

 

Sem comentários: