8/09/2024

Dia 152/resto da vida (08.08.2024)

 


REnascidos....

5 meses...

5 meses difíceis, com muitos percalços, desafios, vitórias,  interrogações...

Mas 5 meses não são nenhuma garantia de que tudo vai correr pelo melhor.

5 meses são apenas 152 dias de luta, de receios, de preocupação sobre o que devo/posso fazer, de cuidados com os contactos com os outros não podendo estar à vontade com praticamente ninguém. Sem poder dar beijos ou abraços de verdade, sem poder "sentir" de verdade o contacto dos outros

5 meses de rigoroso horário para a intensa carga de medicação e tentar "sobreviver" aos seus efeitos.

No entanto também são mais  5 meses de vida, 5 meses de poder acompanhar e estar com os que mais amo, 5 meses de confiança no dia de amanhã,  5 meses de fé na vitória.

Nestes 5 meses fui surpreendida por tantas pessoas LUZ que me têm apoiado desde o primeiro momento, fui conhecendo tantas histórias de vida  de sucesso e outros nem tanto.

5 meses com algumas dores no corpo e na alma...porque efetivamente não é fácil.

Este sorriso que tento mostrar-vos ao longo destes meses,  não é de todo o sorriso mais fácil que já tive. Sorrio e luto porque só assim poderei vencer, porque só assim posso continuar o meu caminho.

Muito ainda tenho pela frente, nunca deixarei de ser uma "transplantada" com tudo que isso acarreta.

Gratidão,  um abraço muito apertado e doce a todos que continuam comigo, a todos que têm partilhado as suas histórias de vida e a todos que fazem com que juntos sejamos mais fortes!

Cá estaremos para o que der e vier, uns dias com um sorriso outros com uma lágrima,  mas sempre com confiança e esperança em dias melhores.

Que Deus reforce a nossa Fé,  e nos mantenha a esperança na vitória desta jornada.

Que este novo coração consiga aguentar  o meu ritmo e a vontade de conseguir fazer uma vida "normal".

Que seja  mais uma noite de renovação na confiança de que  Deus sempre nos vai ajudar a renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

by AnaGomes.

Sem comentários: