9/18/2024

Nuno Pereira – um dia na vida de um Presidente de Junta


Foi assim o meu aniversário, cinzento muito cinzento.

Mas agradeço a todos que se preocuparam e de todas as formas foram demonstrando o seu carinho para comigo , muito obrigado.

Neste dia que ficará marcado para sempre na minha memória, ao contrário do que se possa pensar pelos melhores motivos, pois apesar do inferno que se viveu, não tivemos vítimas mortais, o mais importante.

Perdeu-se muitos bens matérias, ficaram muitas famílias de alma vazia, mas felizmente estão cá todos para poder continuar e lutar para voltar a sorrir.

Muita vez crucificados, os BOMBEIROS, os nossos BOMBEIROS, são uns heróis, pois muitos dos que criticam se fizerem o esforço, só de pensar, que podiam estar em paz com suas famílias estão na linha da frente a combater as chamas colocando muita das vezes a sua vida em risco para salvar a nossa, infelizmente não têm o devido reconhecimento, mas arrisco a dizer e só quem lá esteve e viveu sabe do que falo...

Podemos agradecer aos BOMBEIROS neste dia só haver bens materiais perdidos.

OBRIGADO aos nossos e a todos os que vierem em nosso socorro.

A GNR, uma força importante e de extrema eficácia.

Não esquecendo toda a ajuda e preciosa da população que quando é positiva é benéfica para todos.

Que a minha nova volta ao sol, tenha um final mais risonho e feliz não só para mim mas para todos.

Muito obrigado por tudo que é tanto!

Sem comentários: