8/11/2024

Dia 153/resto da vida (09.08.2024)

 


Meus REnascidos,

Já aqui tenho escrito que acredito que nada é por acaso, e nada é ou será em vão e isso ajuda-me a tentar tirar sempre algo positivo nas situações se bem que nem sempre seja naquele exato momento.

Estes meses tenho vivido numa montanha russa de emoções e na tentativa de obter algumas respostas a questões que coloco a mim própria tenho sempre muita ânsia em falar e conhecer outras pessoas que por estarem ou terem estado em situações complicadas conseguem seguramente  compreender melhor os meus medos e receios, e consequentemente ajudar na obtenção de respostas para tantas questões interiores.

Ao criar esta página, tenho vindo a encontrar muitos REnascidos, tem sido uma enorme bênção poder partilhar esta minha curta experiência, e por outro lado absorver cada partilha, cada situação e/ou cada conselho que têm para mim.

Prova desta procura por outros REnascidos foi ontem o feliz encontro com a Querida Eli Princesa linda que todos dias prova que é uma verdadeira Guerreira, e que todos dias REnasce para a vida (  Arco Iris da Sofia) e a Querida Sofia Rubina   verdadeiro furação na luta pela saúde e vida da Eli.

Hoje foi mais um Feliz encontro com a Maria Ferreira e o marido Sr. António Ferreira que tem uma bela história de superação, foi submetido a um Transplante de Coração há 22  anos sendo ele uma bela prova de que existe o REnascer.

Não vou esquecer que me disse: fazer o transplante foi uma experiencia única, fantástica que o levou a passar coisas que jamais tinha imaginado. Que muitas pessoas não imaginam sequer a transformação fisica e mental que o processo faz ao Transplantado e que jamais se pode baixar os braços e nunca deixar afundar, porque é natural que existam momentos que quase se bate no fundo, pelo tamanho da reviravolta que leva a vida.

Nada é por acaso, e nada será em vão

Vamos então entrar no fim de semana com a certeza que Deus vai  Renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

#by AnaGomes.

Sem comentários: