8/07/2024

Dia 150/resto da vida (06.08.2024)

 


Queridos REnascidos, sempre tentamos parecer bem com um sorriso no rosto, dando força aos outros, tentando ser um exemplo de resiliencia e força mas e como estamos nós????

Tantas vezes partidos por dentro, exaustos, cheios de dúvidas e incertezas mas ainda assim preparados para aconchegar o coração dos que precisam.

Tantas e tantas vezes já sem forças para nós,  mas deixamos tudo pelos outros.

"Abraça-me.

Abraça-me, quando eu menos merecer.

Quando eu me calar. Quando eu não quiser falar.

Abraça-me quando as lágrimas percorrerem a minha alma.

Abraça-me quando a alegria contagiar os meus dias.

Pois abraços são casas. São portos de abrigo.

São lufadas de ar fresco.

São presenças sem pesar!

Abraça-me quando eu menos merecer.

Quando eu nem me lembrar mais do nosso amor.

Quando a vida me roubar a alegria dos dias.

Abraça-me!

Assim. Coração com coração.

Alma colada a outra alma.

A minha e a  tua"

  Marisa Sousa

Bora lá para mais um amanhecer e que seja tranquilo com esperança de que  Deus sempre nos vai ajudar a renovar a RE(força), o RE(foco) e o RE(nascer) !

by AnaGomes

Sem comentários: